19 de julho de 2010

Palavras de um coração magoado

Eu queria tanto estar com você
mas apesar de tudo vejo que não é possível,
afinal a quem queremos enganar você não me ama...
você me evita talvez tenha vergonha de estar comigo,
pense, você tem mais consideração com outras pessoas
do que por mim ,e você
sabe que eu não estou mentindo é a mais pura verdade,
meu único erro foi te amar de verdade somente isso,
meu coração está sangrando partido
de tanta tristeza,
mas te amar não é o suficiente para ficarmos juntos,
você também precisa sentir algo por mim
eu estou como um céu sem estrelas e sem lua como
um mar frio e sem luz,
como uma canção sem letra e sem melodia ,
eu choro por não ter você mas será melhor assim
pois ninguem mentirá e não será enganado.......

Autor: Heriberto Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário