9 de janeiro de 2012

Será que tenho medo de te amar ?

No primeiro dia que eu te vi,
não imaginava o quanto você mudaria minha vida.
nunca pensei que você me conquistaria com este seu jeito ,
com seu olhar,seu sorriso...
Na verdade a cada dia me sinto mais envolvido,
mais acorrentado a você...
A cada dia eu encontro mais coisas em comum
e coisas diferentes que nos fazem nos dois um completo,
porem também encontro coisas que nos diferenciam demais...
Será que tenho medo de te amar ?
Ou Será que de tanto te amar tenho medo de te perder,
Não sei ...
Uma coisa eu sei nunca , nunca vou querer te decepcionar,
muito menos te magoar,
Sinto como se tivesse te esperado minha vida inteira
e com um simples erro posso perder tudo o que sempre sonhei ,
mas ... como ?
como eu sei se sou tudo o que você espera ?

Será que tenho medo de te amar ?

Não sei só sei que
Não quero te Perder ...

Autor: Heriberto Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário