6 de janeiro de 2013

Al Jarreau - After All



No final das contas

Houve um tempo que eu sabia
Que não importava o que acontecesse
O amor prevaleceria
E então, dentro dos sonhos eu sabia
Veio a pergunta que os amantes mais temem
Pode o amor verdadeiro fracassar?
Então eu ia perder o desejo infantil
E eu ainda não cantei para você
Sobre o cavaleiro de armadura brilhante?
Fiel e verdadeiro para você

Querida, no final das contas
Eu vou ser o único a lhe envolver em meus braços
Depois de tudo, eu serei o único a te abraçar
Eu vou ser o único a envolver você em meus braços

Eu sei que no meu coração e na mente
Que não importa o que possa vir
O amor vai sobreviver, e amor
O autor do espaço e do tempo
Mantém as galáxias e cada pardal vivo
E o amor que cura a ferida
Depois que a guerra acaba
É o cavaleiro em armadura brilhante?
Fiel e verdadeira para você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário