11 de julho de 2013

Shake you down – Gregory Abbott




Oh, sim!
Garota, eu tenho observado você.
De tão longe, do outro lado do piso, agora minha querida, não há nada de novo.
Eu já te espiei tantas vezes antes. Agora meu bem
Eu vejo aquela expressão em seus olhos
E o que ela está me dizendo
E você sabe ooh garota, que eu não sou tímido.
Eu estou contente por você ter notado,
Toda minha telepatia agora meu bem.


Você lê a minha mente
Garota eu quero te balançar bem, bem
Eu posso te dar todo o amor que você precisa
Eu vou te amar
Vamos lá! Deixe eu te pegar oh! oh!
Nós iremos juntos para o paraíso

Ooh, eu tenho sentido sua falta
E o jeito que você me faz sentir por dentro
O que eu posso fazer?
Posso dizer que você é orgulhosa, agora querida
Venha para mim - venha para mim
Deixe eu te acalmar, oh querida
Eu tenho o remédio, sim eu tenho
Agora, dê-me só um pouco de tempo

Você lê a minha mente
Garota eu quero te balançar bem, bem
Eu posso te dar todo o amor que você precisa
Eu vou te amar
Vamos lá! Deixe eu te pegar oh! oh!
Nós iremos juntos para o paraíso


Garota, tenho sentido saudades de você
E você sabe, isso é engraçado
Todas as vezes eu fico me sentindo desse jeito
Eu queria que você estivesse perto de mim
Eu quero te alcançar e te tocar

Eu não consigo parar de pensar nas coisas que
você faz
O jeito que você me chama querida,
Quando estou te abraçando
Eu balanço e eu tremo quando eu te abraço apertado
Então você sussurra em meu ouvido: Oh baby, bem, bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário