19 de dezembro de 2009



Inesquecivel

As vezes me pergunto se
eu viveria do mesmo jeito sem ti
nao sei se eu saberei te esquecer.
E num instante posso ver,
que tu és o quanto eu sonhei
inesquecivel para mim.

Me parece outra historia que
o tempo levou com ele,
Tu nao me deixes mais
nunca me deixes.

E quanto mais sinto tua falta
mais pronfundo dentro de mim estás,
tu nao me deixes mais
fique sabendo que jamais te esquecerei.

Ouço tua voz e tua alegria,
Continuam em mim, sao ainda
como uma tatuagem na minha pele.
Te vejo e sei que tu nao estás,
te procuro e sei que nao virás,
Nos meus lábios sinto seu jeito de beijar.

És intensamente meu.
O melhor do que tenho e tive
tu nao me deixes mais
nunca me deixes.
e quanto mais te olho
mais posso me apaixonar por ti.

Tu nao me deixes mais
nunca me deixes
nao o faças mais.
Porque se olho para o céu
eu sinto que serás
inesquecivel para mim.
Tu nao me deixes mais
nunca me deixes.
Inesquecivel! Nada mais
e nada menos tu serás,
tunao me deixes mais
nunca me deixes.

E se faz grande e cresce em mim
este desejo que senti
tu nao me deixes mais,
nunca me deixes.
e quanto mais sinto sua falta
mais profundo dentro de mim estás,
tu nao me deixes mais,
nunca me deixes.

Que sozinha já sem ti,
agora e sempre te verei
no meu olhar
inesquecivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário