17 de dezembro de 2009

Me Passam Coisas




Me Passam Coisas,
Que não compreendo
Está em tudo
O que eu penso
Sonho, Desperto
quando eu te vejo.
E se me olha,
me sinto lindo

Me passam coisas,
Quando eu te vejo
Estou mudado,há algo novo
Eu tenho medo,
Que ela descubra
É tão dificil dizer.

Te quero nunca te disse
Te quero
Te quero e nunca ninguem me disse
Te quero
E digo suave
Te quero e tu nada sabes
Te quero
Mais que uma amiga
Te quero
E tudo tem mais sentido
Te quero
Como nos contos
Minha princesa,
Te quero.


Me passam coisas
que não se explicam
Tem cheiro de jasmim
o teu sorriso
Pareço tonto,
Tão distraido
Me sinto grande
E muito criança

Te quero nunca te disse
Te quero
Te quero e nunca ninguem me disse
Te quero
E digo suave
Te quero e tu nada sabes
Te quero
Mais que uma amiga
Te quero
E tudo tem mais sentido
Te quero
Como nos contos
Minha princesa,
Te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário