6 de março de 2010

Carta para éla...

Quando o telefone tocava,
meu coração já deisparava pois sabia que éra você,
eu ouvia sua doce voz as vezes sem nenhum assunto,
somente para dizer um oi,mas para mim já era muito bom
eu me sentia tão pertinho de vc,eu me sentia em uma nuvem
com uma leve brisa tocando em meu rosto,
você não imaginava mas o dia que não recebia sua ligação
era um dia sem graça sem sabor.
E sempre que eu queria falar o que tinha em meu coração
minha voz falhava eu tremia e somente te ouvia,
mesmo quando vc não falava mas somente ouvri sua respiração
era maravilhoso.Hoje o telefone toca ainda atendo com
esperança que seja você mas não,
nossas vidas tomaram rumos diferentes...
Se Você estiver lendo estas palavras, quero que saiba
"Eu te amei muito"...

Autor: Heriberto Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário