27 de março de 2010

Te Amarei

Você apareceu em minha vida derrepente e meu deu uma nova esperança
Até o dia que eu te conheci minha vida era vazia
e jamais pensei te querer tanto assim.
Lembro de você todo o momento,Você é o meu principal pensamento.
Eu não estaria dizendo a verdade se dissesse que é a primeira vez que me apaixono mas uma coisa é certa, Quando te vejo
Quando escuto sua voz ,quando seguro sua mão, Quando nos abraçamos
Sei que há algo enorme que estou sentindo e que não posso descrever facilmente com palavras .
O que sinto por você é mais que carinho é AMOR
Gostaria de ter você ao meu lado para sempre e compartilhar momentos de alegria e tristeza.

Te amarei com um coração sincero puro e verdadeiro
E te amarei como nunca amei ninguém em minha vida.....

Adaptação: Heriberto Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário