22 de abril de 2010

Enamorado por primera vez - Enrique Iglesias


Quanto silêncio

Neste velho quarto
Desde Que Foi VOCÊ SE
De Minha Vida.

Esperando Continuo
Que o vento sopre a favor de uma Meu
E Que Traga de Volta
A paixão Que foi Roubada.

Quantos momentos E
Que Vivemos eu e VOCÊ
E diria Quem
Que acabaria isto?

Mas continuo insistindo
Porquê Solução TEM Tudo
Até Veria cego UM
Que VOCÊ AO errou ir embora.

Porquê Você e Minha tão
Um Olhar e Já cai
Apaixonado Pela Primeira Vez.

UE, de modo vivo parágrafo VOCÊ
Desde o Momento em Que te vi
Apaixonado Pela Primeira Vez.

Quantas Promessas
Foram cumpridas Não
Converteram-se em sonhos
Sem FIM um.

Mas continuo insistindo
Algum dia Que VOCÊ voltará
E Trara de Volta
Nossa Felicidade.

Quantos momentos E
Vivemos Você e eu
E diria Quem
Que acabaria isto?

Mas continuo insistindo
Porquê Solução TEM Tudo
Até Veria cego UM
Que VOCÊ AO errou ir embora

Refrão
Porquê Você e Minha tão
Um Olhar e Já cai
Apaixonado Pela Primeira Vez.

UE, de modo vivo parágrafo VOCÊ
Desde o Momento em Que te vi
Apaixonado Pela Primeira Vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário