30 de abril de 2010

George Michael - Careless Whisper



Sinto-me Tão inseguro
Ao segurar SUA Mão
E conduzi-la Até a pista de dança
Enquanto uma música morre HÁ Algo em Seus Olhos
Que me Faz lembrar Uma Tela Prateada
Todas E as despedidas tristes SUAS ...

(Refrão)
Eu jamais dançarei Novamente
Pés descuidados, Ritmo dez Não
Embora Seja Fácil fingir
Eu sei VOCÊ Que Não É Uma tola ...
Eu Deveria ter Sido Mais cuidadoso
E não enganar Uma amiga
E a quê desperdiçar Oportunidade tiva
Por isso jamais dançarei Novamente
Como dancei com VOCÊ

O tempo jamais podera Reparar
Os Sussurros descuidados de Uma boa amiga
Para o Coração e uma Mente
A Ignorância É bondosa
Não Consolo HÁ NA Verdade
Dor, É Tudo Que se Encontra

Nunca Seu amor sem

ESTA Noite uma música perece Tão alta
Gostaria Que fossemos n Longe Desta Multidão
Mas Talvez assim seja Melhor
A gente se magoar com Poderia As coisas
Dizer Que desejamos ...
Poderíamos ter-NOS dado Juntos Tão Bem
Poderíamos ter vivido ESTA dança Para sempre
Mas gora Quem É Que vai Dançar Comigo?

Por favor, Fique ...

Homenagen a Anne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário