27 de abril de 2012

For Your Love - Stevie Wonder





Pelo seu amor 

Todo o ouro em todo o mundo
Não é nada para possuir
Se todas as coisas que ele pode trazer
Não chegam a um grama da sua felicidade

E pelo seu amor
Eu faria qualquer coisa
Só para ver o sorriso em seu rosto
Pelo seu amor
Eu iria a qualquer lugar
Basta me dizer e eu estarei lá

Um diamante que brilha
Como uma estrela no céu
Nada a se admirar
Pois minúscula é qualquer luz
Se não conseguir iluminar minha alma como você faz

E pelo seu amor
Eu faria qualquer coisa
Só para ver o sorriso em seu rosto
Pelo seu amor
Eu iria a qualquer lugar
Basta me dizer e eu estarei lá

Eu nunca poderia ter compreendido isto
Tanta alegria, amor e ternura
Que você me dá
Pelo amor que eu sinto por dentro
É tão maravilhoso que eu não posso esconder
E eu brilho, eu brilho
Só de pensar em você
Eu brilho, eu brilho, eu brilho, eu brilho

E pelo seu amor
Eu faria qualquer coisa
Só para ver o sorriso em seu rosto
Pelo seu amor
Eu iria a qualquer lugar
Basta me dizer e eu estarei lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário