27 de abril de 2012

Você é aquela que ...


Você é aquela que mudou completamente minha vida.
Aquela que me ensinou
a viver pra uma só pessoa.
Que me ensinou o que é amar de verdade e não
precisar de mais nada, de mais ninguém.
Aquela que me faz sorrir mesmo
quando a minha vontade é de chorar.
Aquela que eu morro de saudade.
Aquela que faz planos, aquele que sonha junto comigo.
Aquela que eu enfrentaria o inferno,
só pra ver aquele rosto lindo.
Aquela que me aconselha, que me entende.
Aquela que me aceita do jeitinho que eu sou,
mesmo com todos os meus defeitos.
Aquela que eu daria o céu, o sol, a
lua, todas as estrelas, se quisesse.
Aquela que eu olho e penso: '
Meu Deus, como pode existir uma pessoa tão perfeita?'
Aquela que faz meu corpo estremecer,
meu coração disparar, me faz suar frio apenas com um olhar.

Heriberto Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário