29 de dezembro de 2012

I Swear - All 4 One




Eu vejo as perguntas nos seus olhos
Eu sei o que está pesando na sua mente
Você pode ter certeza que eu conheço meu coração

Porque eu estarei ao seu lado pelos anos
Você chorará somente aquelas lágrimas felizes
E embora eu cometerei enganos
Eu nunca partirei seu coração

E eu juro pela lua e pelas estrelas nos céus
Eu estarei lá
Eu juro como a sombra que está ao seu lado
Eu estarei lá

Na saúde e na doença até que a morte nos separe
Eu te amarei com todas as batidas do meu coração
E eu juro

Eu te darei tudo o que posso
Eu construirei seus sonhos com estas duas mãos
Nós teremos algumas recordações nas paredes
E quando só nós dois estivermos lá
Você não terá que perguntar se eu ainda me importo
Assim como o tempo vira a página,
meu amor não envelhecerá nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário