22 de dezembro de 2012

Reunited - Peaches & Herb




Juntos

Eu fui um tolo em te deixar
Eu sem você é uma viagem tão vazia
O nosso rompimento me deixou solitário e triste
Eu percebo que te amo porque te quero de volta,
hey, hey

Passei a noite com o rádio
Me arrependo do momento em que deixei você partir
A nossa discussão foi um modo de aprendermos tanto
Agora eu sei que te amo porque preciso do seu toque,
hey, hey

Juntos  e é tão bom
Juntos  porque entendemos
Que há um encaixe perfeito
E, docinho, é esse aqui
Estamos tão animados porque estamos Juntos ,
hey, hey

Sentei aqui olhando para essa mesma velha parede
Voltei a viver quando recebi a sua ligação
Gostaria de poder escalar a linha telefônica
E lhe dar o que você quiser para você ser minha,
hey, hey

Yeah, yeah, yeah
Ba-b-b-by

Amor, amor, isso é um amor concreto
E você é exatamente o que eu sonho
O dia todo
E a noite toda
Eu te darei todo o amor que tenho com tudo que eu puder,
hey, hey

Escute, baby
Eu jamais te farei chorar
Eu jamais deixarei um dia passar
Sem te abraçar
Sem te beijar
Sem te amar

Juntos
Você é meu tudo
Só você sabe libertar
Todo o amor que há em mim
Quero que você saiba
Que não te deixarei partir
Quero que você saiba
Que não te deixarei partir
Juntos
É tão bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário