22 de dezembro de 2012

Nosso primeiro ano juntos ...

Quando eu não tinha mais esperanças de encontrar alguém que gostasse de mim,
você apareceu e mudou completamente minha vida . 
No começo eu não acreditava que isso era possível e fiquei com muita cautela,
 com medo de me envolver pois eu já tinha sofrido tanto por amor,
que já achava impossível gostar de alguém e ser correspondido...
No começo tinha medo te te amar , mas você com o seu lindo sorriso 
foi me conquistando aos poucos e a cada dia eu não parava de pensar mais e mais em você.
E a cada dia com você  era único cada passeio cada beijo cada momento de carinho ...
E resolvi me entregar sem pensar em nenhuma concequencia
deste amor que crescia em meu coração
hoje com nosso primeiro ano juntos eu so tenho a agradecer o
seu amor por mim que só me faz bem .
 E agora eu posso acreditar que o amor existe e que nos 
podemos sim ter a nossa própria historia de amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário